O primeiro já cá estava há algum tempo; o segundo foi chegando, piano, pianinho, pianíssimo, e "prantou-se-lhe" mesmo em frente... e eis-nos agora rodeados de pianos por todos os lados, numa orquestra infinita... duas mãos, quatro mãos, seis, oito...
Georgina, a minha Elis e a minha música preferida "Madalena"! "... quem é meu não se divide nem tão pouco se admite, quem do nosso amor duvide... até a lua se arrisca num palpite que o nosso amor existe fraco ou forte, alegre ou triste..." ouves-me, a cantar?
Minha querida amiga CMMMTMRMOTRTORO (e agora, decifras-me?), ouço-te sempre a cantar esta lindíssimaaa música da Elis Regina. E, tu nunca me ouviste tocar piano... constato agora. Já sabes que eu volto sempre e muitooo !! Quanto às almoçaradas, quero mesmo é ir às Massas ou à Maria dos Doces contigo e com a Rute (Mexicanos não me interessam!) e dar umas boas gargalhadas com vocês.... não me importo que a convocatória venha em cima da hora. Fico à espera... Beijos aos molhos.
Podem ser o Mário Laginha e o Bernardo Sassetti…? Numa das minhas divagações pelo teu blog li algures que a musica do "Piano" te acompanhava ao longo do dia e ficou-me a questão se conhecerias outros trabalhos do Michael Nyman, ou o Wim Mertens, ou o Philip Glass... António Pinho Vargas sei que conheces, já te deliciaste com os seus "Solos"? Noutros sons gostava de te apresentar o Stephan Micus, se ainda não o conheces, ou o Peter Kater... E deixo o jazz para outra altura... Como sei que gostas de (boa) música brasileira levanto o véu com a Elianne Elias, conheces?
8 comentários:
É caso para dizer que mandaste "subir o piano"... :-)
O primeiro já cá estava há algum tempo; o segundo foi chegando, piano, pianinho, pianíssimo, e "prantou-se-lhe" mesmo em frente...
e eis-nos agora rodeados de pianos por todos os lados, numa orquestra infinita...
duas mãos, quatro mãos, seis, oito...
Já tinha visto este piano contigo e com a nossa amiga Maria Maré.
Mas, contigo... a minha música eterna será sempre 'Madalena' !!
Beijos.
Sérgio, é caso para dizer isso mesmo!:)
Vítor, fica para ouvir!
Georgina, a minha Elis e a minha música preferida "Madalena"!
"... quem é meu não se divide nem tão pouco se admite, quem do nosso amor duvide... até a lua se arrisca num palpite que o nosso amor existe fraco ou forte, alegre ou triste..." ouves-me, a cantar?
beijinhos, volta sempre!
É giro gostarmos ambas tanto desta canção. É fabulosa...
Um beijo***
PS - E novidades?
Minha querida amiga CMMMTMRMOTRTORO (e agora, decifras-me?), ouço-te sempre a cantar esta lindíssimaaa música da Elis Regina.
E, tu nunca me ouviste tocar piano... constato agora.
Já sabes que eu volto sempre e muitooo !!
Quanto às almoçaradas, quero mesmo é ir às Massas ou à Maria dos Doces contigo e com a Rute (Mexicanos não me interessam!) e dar umas boas gargalhadas com vocês.... não me importo que a convocatória venha em cima da hora. Fico à espera...
Beijos aos molhos.
Cati, novidades do PS? Politica falamos depois!:)))))
O "nosso" fabuloso Piano!
Georgina, ok, prepara-te para seres convocada a qualquer momento... e fazes tu a acta que eu já não posso com actas á minha frente!!:) beijos atados:)
Podem ser o Mário Laginha e o Bernardo Sassetti…?
Numa das minhas divagações pelo teu blog li algures que a musica do "Piano" te acompanhava ao longo do dia e ficou-me a questão se conhecerias outros trabalhos do Michael Nyman, ou o Wim Mertens, ou o Philip Glass... António Pinho Vargas sei que conheces, já te deliciaste com os seus "Solos"? Noutros sons gostava de te apresentar o Stephan Micus, se ainda não o conheces, ou o Peter Kater... E deixo o jazz para outra altura... Como sei que gostas de (boa) música brasileira levanto o véu com a Elianne Elias, conheces?
Enviar um comentário