segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Branda melodia


Há no silêncio das páginas a vida inteira por ler. Cada frase que respiro fecho os olhos para saber… lembro-me de tudo… o que imaginei vir a ser. Há em cada palavra bocados de mim… estás aí sentado, aqui ao meu lado… tens a vida inteira nas tuas mãos… nós não sabíamos tudo, ninguém sabe tudo… nem sequer esta branda melodia de um dia nos juntar… lemos a vida em silêncio, mas se levanto os meus olhos e fixo o mar… fixas as palavras como se quisesses falar… estás aí, aqui ao meu lado…

3 comentários:

Ana Lúcia disse...

nunca quis ser nada e hoje sou mais do que aquilo que esperavam que eu fosse e sou-o apesar de todos os pesares que me pesam e me roubam os sorrisos que nunca darei...


que a tua melodia não seja a minha, que vibre baixinho, com harmonia, com dó, ré... e todas as letras da alegria.

Clarice disse...

Ana L... "que a tua melodia não seja a minha, que vibre baixinho, com harmonia, com dó, ré... e todas as letras da alegria."... faço minhas as tuas palavras:)

Ana Lúcia disse...

;)