domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sei lá




Tem dias que eu fico
Pensando na vida
E sinceramente
Não vejo saída
Como é, por exemplo
Que dá pra entender
A gente mal nasce
Começa a morrer
Depois da chegada
Vem sempre a partida
Porque não há nada
Sem separação

Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, sei lá
Só sei que ela está com a razão

Ninguém nunca sabe
Que males se apronta
Fazendo de conta
Fingindo esquecer
Que nada renasce
Antes que se acabe
E o sol que desponta
Tem que anoitecer
De nada adianta
Ficar-se de fora
A hora do sim
É um descuido do não

Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão

2 comentários:

Guida Palhota disse...

Eu sei, eu sei
Que a estima dos outros
Aquece uma vida
E sinceramente
Não posso entender
Que seja trabalho
Dizer 'estive aqui'
A vida é pequena
Sei lá quando vai
E eu dou miminhos
A quem me visita
Não sei que hei-de fazer

Eu sei, eu sei
Na vida nem tudo é paixão
Eu sei, eu sei
Há escolhas entre o sim e o não

Depois de um tempo
É que a gente aprende
O que pode vir daqui
Mas não pode de além
Já não há surpresa
Já não há miminho
Porque houve verdade
Dita sem confusão
E agora é o silêncio
O lugar vazio
A espera sem vinda
Arrepiada, com frio

Eu sei, eu sei
Pensamos todos que temos razão
Eu sei, eu sei
Que a verdade é uma grande ilusão

Clarice disse...

Guida

Gosto SEMPRE de ti aqui!! e hoje então... fica.

*beijo