segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Avec le temps

4 comentários:

olharmacro disse...

Com o tempo me disfarço de gente
sem tempo
entre correrias e outras ofeganças me perco
sem que conheça cada poro
do bom e do bonito
porque cada passo a dar
é já passado de um outro já dado

E quando, num qualquer finalmente me deito
entre as ervas frescas dos meus desejos
escondo-me do sol e brinco assim
fingir ter tempo para brincar com o tempo



beijo Clarice

Rute disse...

menina Clarice, conheço aquela mão cheia de 'trapalhadas' de algum lado...;)

1 beijinho

Remus disse...

Ai! Ai que não devia ter bebido aquele último copo.
Pode até nem ser, mas que parece, lá isso parece.
:-P

L.Reis disse...

...com o tempo é tão fácil parar, deixá-lo ir e ficar para trás à sombra de uma qualquer mão.

Um beijo Clarice!