No meio de um diálogo pouco ameno, onde lembrava ao meu filho algumas coisas que teria de melhorar para que a paz reine no nosso lar.... como arrumar a mochila no quarto, esquecida sempre na entrada da nossa casa, enfim... viro-me para inverter o sentido de marcha e continuar o meu caminho e... tropeço! Acontece aos melhores. Oiço uma voz, e eu sei que era a voz do meu filho: "espectáááculo......."
Misturei dentro de mim duas sensações opostas, vontade de sorrir e vontade de tornar a inverter o sentido de marcha e... não sorrir! Mas... continuei o meu caminho sem ir ao chão, e quando a distancia me permitiu, tornei a sorrir.
*
***
*
*Hoje trago o som deste "espectáááculo"... que é pura imitação de uma expressão usada pelo ator Fernando Mendes num concurso televisivo (tive direito à explicação inteira em jeito de remediar o estrago ) gravado no meu telefone, e um dia destes se a paciência for maior do que a de hoje, talvez consiga passar aquele bocadinho de som para aqui, e se souber claro!
2 comentários:
Se tivesse sido eu, com a idade dele e com a minha mãe, após dizer esse "espectáááculo......." era certo que a seguir viria pelo menos uma palmada e um castigo de fazer inveja a um reitor de colégio interno.
:-P
Outros tempos... outras formas. :-)
Quem sai aos seus...não merece castigo:)))
1 bjinho
Enviar um comentário