terça-feira, 26 de novembro de 2013

Há nesta luz do amanhecer...


... qualquer coisa de encantar... 
quem sabe o sonho de uma noite certa
onde depois o dia se irá deitar...

4 comentários:

Remus disse...

Podia dizer que estes foram os corações que a Clarice já roubou (antigos namorados?!).
E podia dizer que esta é só uma das fitas. Porque eu sei, de fontes super e hiper-fidedignas, que ela tem uma fita destas em cada janela da casa.
Agora façam as contas e digam-me se ela não é uma "mata corações".

As coisas que ela faz por uma bela fotografia.
:-)

Clarice disse...

Sr. Remus:)
Corações? isto são corações? o senhor por acaso faz canja com corações, ou assa no forno corações, ou faz arroz de corações, ou salada de corações, e a lista gastronómica não tinha fim...
Isto são GALINHAS!!!
E sim, tenho muitas galinhas penduradas pelas janelas da minha casa e com guizos! não vá alguém entrar quando as janelas estão abertas ... :)

L.Reis disse...

Clarice, a confusão do Remusinho é perfeitamente normal…também já me aconteceu olhar para as galinhas do meu tio Zeferino e ver corações penugentos debicando milho desalmadamente…é claro que isto foi num dia em que houve festa rija e o vinho do norte tem fama de ser muito potente…
Será que ele agora vem por aí dizer que, afinal, és uma "mata galinhas"? Este home é capaz de tudo! :D:D

Remus disse...

Eu sou um rapaz do norte e da aldeia. Por isso, sei muito bem o que são galinhas.
Se eu digo que são corações é porque são corações. As galinhas fazem cócórocócó e possuem penas. E estas coisas não fazem/possuem nada disso.

Era o que me faltava vir agora estas "donas chiques" da cidade, em que as únicas galinhas que conhecem são as que estão no supermercado, darem-me lições sobre galináceos...
:-P