quinta-feira, 13 de março de 2014

Eu cá, com os meus botões...

... nem às paredes confesso ...

5 comentários:

Remus disse...

Como eu queria...
Como eu queria chegar a esta idade, e também usar um chapéu de palha.
Como eu queria ter a capacidade de também fazer retratos destes.
Como eu queria que as minhas fotografias me saíssem sempre tão bem, como saiu esta à Clarice.
Como eu queria...

Andy disse...

Lindo, Clarice!

um beijinho

Rute disse...

Remus, não sejas invejoso que vais parar ao Purgatório...vá, talvez te livres do Inferno.
Aí no Norte tb há senhores de chapéus de palha, ou não?

Clarice, qualquer dia publico uma assim a modos que do mesmo dito cujo senhor, só para chatear um bocadinho mais o Sô Remus...;)

Beijinhos

L.Reis disse...

Para mim os retratos são um "mistério profundo", porque raramente tenho a coragem suficiente para os fazer. Portanto, quando vejo um retrato de que gosto, fico cheia de dermatites e outras coisas igualmente penosas o que não ajuda nada. Depois mando-te a conta do dermatologista!

Remus disse...

Caríssima Rute da Buraca,

Aqui no NORTE não existem chapéus de palha, já que existe muito burro que poderia pensar que era mais uma fonte de alimento e comer o respectivo chapéu.
Aqui no NORTE, só existem bonés e boinas.
:-)