quarta-feira, 23 de julho de 2014

Trago em mim este amor infinito ...


Faz hoje vinte e um anos que nasceste. Tudo aquilo que até aí eu vivia de uma determinada forma, ganhou desde esse dia forma única. O meu olhar duplicou, todos os outros sentidos também. Os passos menos cautelosos experimentaram ficar mais cautelosos, e até hoje e para sempre não deixarei de andar contigo no meu coração. Os medos começaram a ter outro lugar, estenderam-se para além de mim... já os sonhos, dobraram no meu peito. Comecei a encontrar mais linhas no horizonte, a saber perder-me no tempo... e a perder-me com mais tempo... olhar tudo mais longe. Hoje, quando lembro o dia em que pela primeira vez te segurei nos meus braços acabada de nascer, parece-me um sonho, um sonho que trago em mim todos os dias para viver. Trago um sorriso infinito de partilhas, mesmo quando abro o armário à procura da minha camisa preferida  e a encontro vestida em ti. Hoje trago em mim a felicidade de reunir os amigos e família para te festejar... trago este amor infinito que nos une e que o teu sorriso  espelha no olhar... Parabéns, minha querida filha Madalena! 

5 comentários:

João Menéres disse...

Parabéns à MADALENA !

És muito bonita, claramente.

Um beijo para as duas.

Remus disse...

Vinte e um anos?
Está na hora de casar!
Ela não anda à procura de noivo? A Clarice não me quer para genro? Olhe que sou um rapazinho muito prendado, apesar de já estar a virar para fora do prazo de validade.
Já fiz esta mesma proposta à Rute, relativamente às filhas dela, mas ela não se mostrou muito interessada. Só estava interessada nos trabalhos domésticos que poderia desempenhar.
:-D

Parabéns às duas.

Nuno disse...

Perante um texto tão sentido e tão bonito não há palavras para comentários, apenas espaço para deixar um grande beijinho de PARABÉNS ás duas e o desejo que este número tenha muitos múltiplos...

Rute disse...

Parabéns, querida Madalena, que esse teu sorriso perdure no tempo.

estás muito bonita nesta fotografia, mas tu já és bonita de qualquer maneira;)

...e sim veste as roupas da tua mãe e aproveita agora que se aproxima o Campo de Verão para lhe levares aquelas camisas brancas que ela tem para lá aos montes e não prestam para nada...;)

Clarice, gostei muito das tuas palavras, senti cada uma delas.

Beijinhos às duas:)

L.Reis disse...

Parabéns à Madalena, por fazer 21 anos, que é aquela idade ainda com tamanho bastante para caberem todos os caminhos do mundo e parabéns tb por ter uma mãe assim, com uma alma cheia de palavras e um armário cheio de camisas para roubar :)
Beijo a ambas!