Mesmo de noite, onde a luz das palavras pode revelar ou o olhar pode dizer e depois amanhecer, clarear...
sábado, 6 de agosto de 2016
Se é verão...
… então deixa esse ar quente entrar lembrar deixa ser uma franja um fio de linho e cor deixa ser assim tudo o que o ar quiser tudo o que restar de tudo que ficou do que não partiu deixa ser assim mesmo que assim seja este lado mais devagar…
Se é verão... Este tempo quente já poderia estar a passar. Este cheiro a fumo que por aqui anda no ar, já estaria ausente... Ai! Ai! Como eu prefiro o tempo frio ao tempo quente... Se fosse eu que mandasse, acabava com o Verão por decreto de lei. :-)
Que bagas são estas? São comestíveis ou são daquelas que matam?
Pimenta! :) e se alguém se atrever a acabar com o verão, é pimenta que deve ingerir, sendo que a dose sou eu que determino :) Quanto ao fumo que anda no ar… a culpa não é do verão, coitadinho...
2 comentários:
Se é verão... Este tempo quente já poderia estar a passar. Este cheiro a fumo que por aqui anda no ar, já estaria ausente...
Ai! Ai! Como eu prefiro o tempo frio ao tempo quente... Se fosse eu que mandasse, acabava com o Verão por decreto de lei.
:-)
Que bagas são estas? São comestíveis ou são daquelas que matam?
Pimenta! :) e se alguém se atrever a acabar com o verão, é pimenta que deve ingerir, sendo que a dose sou eu que determino :)
Quanto ao fumo que anda no ar… a culpa não é do verão, coitadinho...
Enviar um comentário