sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pois há menos peixinhos a nadar no mar...

..
. ... do que os beijinhos que eu darei na sua boca ...


.

"Chega de Saudade" (A.C. Jobim e Vinicius de Moraes), cantado por João Gilberto Prado Pereira de Oliveira e sua filha Bebel(1980), é uma das minhas músicas preferidas, amadas.... e que se encontra muito bem "aconchegada" neste maravilhoso disco...

.

... " dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim, abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim..."

.
* Há músicas carregadinhas de nós... e isso é ouvir cantar, a própria vida!

2 comentários:

Lady Godiva disse...

[Eu até apagaria a luz quando entrasse - como pediste -, mas parece que alguém o fez antes de mim e, assim, já nem dá para entrar...]

Clarice disse...

Tu és muito espertinha... tenta amanhã, é que eu estava por aqui em experiências...:)