sexta-feira, 10 de abril de 2009

Vou te contar


6 comentários:

Anónimo disse...

...o que os olhos já não podem ver (...)fundamental é mesmo o amor
é impossível ser feliz sozinho

Micha disse...

que momento delicioso e tao bem enquadrado e 'congelado' parabens!

Lady Godiva disse...

Olha, Clarice, tenho estado aqui à espera, desde a meia noite e meia hora, e ainda não me contaste nada da conversa delas...
Para que é que resolves dizer que me vais contar, hã?
Claro que imagino que se tenham rido um bocadinho à tua custa... e "com gosto"! Também ir para o cabeleireiro com um sapato de cada nação...
Ai, valha-me Deus, que tu já não tens juízo que te governe!

Vítor disse...

Parece-me que conheço uma destas caras... e a rua também não me é estranha.
Por que será?

Remus disse...

Vim aqui ter pelo link da "Vou te contar 2" e tenho que dizer que gostei muito mais desta fotografia.
A composição, em que as figuras humanas funcionam como moldura, resultou muito bem.
Parabéns.

NUNO disse...

E não é que também me parece que conheço uma destas caras? A que tem sotaque alentejano… Já me cortou o cabelo algumas vezes. Só o local me é estranho; agora percebo porque nunca mais a vi por lá.
Sempre que aqui passava ficava com a sensação de que havia algo familiar nas pessoas e só hoje percebi...