terça-feira, 28 de outubro de 2008

contigo

Trouxe a brisa do mar quando os meus olhos soltaram os sonhos devagar… embaladas ondas desfeitas em rodopio dançaram e os meu olhos fechados. Quando chegavas no teu sorriso embrulhado no meu, desfolhadas em brisa quando juntos, éramos um.
E as palavras circulares trazidas na brisa pousam em canções e poemas só para nós. Se são sonhos, agarrei-os e não mais partem de mim. Se são brisa trazida pelo mar, então amor fecha também os teus olhos assim nos meus, devagar…


5 comentários:

Anónimo disse...

Dp de ler isto, fiquei s/ saber o q escrever... 1a palavra apenas, lindo !!

1 bjinho.

Vítor disse...

No final, a coisa saiu e boa:
"E as palavras circulares trazidas na brisa pousam em canções e poemas só para nós."
Muito bonito, Clarice.

Beijo

Cati disse...

Aii... (um grande, enoooorme suspiro)

...e um beijo com brisa***

PB disse...

Muito bonito.

Beijinhos

Cati disse...

Vim aqui suspirar mais um pouco...

Aiii...

E deixar um beijo, claro!

*******