domingo, 6 de setembro de 2009

Descanso semanal


9 comentários:

the dear Zé disse...

Ou, o repouso do guerreiro...

Besito

Unknown disse...

Ou, o Belo Adormecido...

Guida Palhota disse...

E o senhor sabe que lhe tornaste público o seu sono privado?
Vê lá se o homem não se levanta com mau humor, porque, se isso acontece, ainda te leva na frente... Isto se não for ninguém que tu conheças e te tenha dado autorização, claro!

(Sabes, é que anda para aí uma corrente que defende que não devemos publicar nos nossos blogues fotos "roubadas" da net... Mas, afinal, o que já está na net já é público e o que é público é de todos. O problema não será antes "Como é que algumas fotos foram parar à net?)

Olha, vou também a um descansozito! Mas tu daí não me apanhas! LOL

Bom Setembro!

Clarice disse...

Guida,

o senhor riu-se e percebeu que lhe tirava várias fotografias... vejo "este" sono da tarde há anos ... acho que um sorriso "às vezes"(!) é um sim...

E quanto a ti... não me escapas, um dia apareces aqui a dormir!;) é que na minha gaveta tenho fotos de papelinho que se podem colar na net com uma cola especial:))))) não me apanhas!;)

Guida Palhota disse...

Pois claro que não te apanho, miúda, mas é ANTES da publicação, porque DEPOIS... não sei não! lol

(E o senhor, afinal, sorriu que sim a quê? A tu ficares com a imagem dele ou ao facto de a imagem dele poder circular pelo mundo?...)

beeeeeeeeiijossssss

Clarice disse...

Oh Margarida, eu que sou de perguntar.... há coisas que não se perguntam, ainda por cima com uma máquina fotográfica na mão. Nestas alturas a única coisa que se deve dizer (dizem) é : Olha o passarinho!;) E mais nada. Ia lá eu estragar o momento de alguém sorrir para mim... e ao senhor, de sorrir para alguém...então nos dias que correm!

Quem sorri para uma máquina, sorri para o "mundo" de quem com ela "dispara", isso é que é encantador... também há os que fogem, deixá-los ir...

Não me apanhas, não me apanhas...;)

Guida Palhota disse...

Não te apanho se o caso não for comigo... (Ah, pois é!) ou vais dizer-me que nas "fotos de papelinho" que tens na gaveta e onde eu apareço a dormir estás certa de estar impresso o sorriso para o mundo que eu, a dormir, terei dirigido a alguma máquina de registos?!...
Vá lá, publicas um pé, uma mão... e safas-te; caso contrário, levas "cum processincima" que inté chias. É que a minha cara ninguém conhece... a dormir. Não vais agora tu despir-me o pijama facial...

*_*

Clarice disse...

Guidinha,
aberbamos;)

Guida Palhota disse...

Ó Clarice, "aberbamos" nada; tá tudo bisto. O que interessa mesmo é que bá habendo 'descanso semanal'. Isso sim-e!