quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O sexo e ...

Gosto de começar a desfolhar as revistas e os jornais pelo fim, manias! Mas há revistas e jornais em que esse gesto é mais que voluntário, é intencinonal! Aos sábados a intenção mora aqui!

9 comentários:

Gelo disse...

a que revista te referes :)

Gelo disse...

não tinha reparado que tinha um link :D

uminuto disse...

Entendo, porque faço exactamente o mesmo

Guida Palhota disse...

Li o texto da Cidália. Mas não percebi a tua intenção.
???

Aníbal Meireles disse...

De vez em quando leio a crónica a que te referes, e olha que esta semana a moça está especialmente inspirada para a marotice :D

Eu também tenho esse hábito, mas não é em todas as revistas e jornais. Sim, faço isso no Público para ver quem desceu e quem subiu (vi no Expresso da Meia Noite na Sic Notícias que parece que os políticos telefonam para as redacções porque não gostam quando descem - até eles devem começar pelo fim - dito isto não sei se isso é muito abonatório para mim lol)

Uma das incontornáveis é a Visão, para ler a crónica do Ricardo Araújo Pereira. Se bem que ultimamente tenho folheado a revista e lido alguns artigos, como quem quer mudar de paradigma e deixar o melhor para o fim, em vez de ir logo à sobremesa :D Tenho a impressão que me sabe melhor, sabes ?

Lady Godiva disse...

Olha, Clarice, também fiquei intrigada quanto ao que queres transmitir neste post.
Será que podes dar um jeitinho de esclarecimento?

Obrigada. Eu sabia que ias ajudar.

beijo

Clarice disse...

Guidinha;) e Lady... estão intrigadas com isto do sexo...;)pois bem, leiam todos os sábados o que a Cidália escreve "O sexo e a Cidália", o link irá guia-las... não destaco este sábado em particular, todos os sábados têm o seu encanto, para mim claro!

beijos às duas

Lady Godiva disse...

Ah, "intrigada com isto do sexo" ando, claro, e há tantos anos!... E não é que não há meio de aparecer alguém que me explique a coisa como eu mereço e devia saber, quiçá para praticar, não é?!
Deve ser uma coisa boa, por aquilo que tenho ouvido! Por isso é que queria perceber melhor o que quiseste dizer (podia ser que até estivesses interessada em dar explicações!) Mas olha, como eu este sábado tenho de ver testes, talvez tu possas publicar um resumo... É que não vou mesmo ter tempo para ler. Mas queria aprender essas coisas do sexo, claro. Ai queria, queria!
LOLOLOLOLOLOLOL

Andrea Nestrea disse...

a mania de folhear revistas do fim até o começo, compartilho com vc.
gostei muito do seu olha!
bj