terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vou te contar

... o que o tempo não soube dizer...

2 comentários:

the dear Zé disse...

...nem o tempo nem os meus cabelos brancos e nem as rugas do meu rosto ou os tremores das minhas mãos são para ti indício, sinal do tempo, grito, que tu teimas em não ouvir, cega para os factos que não te interessam porque em mim, vês sempre mais fundo e...

Remus disse...

- Maria, quero comprar um barco!
- Um barco de brincar, Manel?
- Não! Um barco destes!
- Estás maluco! Tu não queres gastar dinheiro para mudar os armários velhos da cozinha e agora queres gastar dinheiro num barco.
- Vendíamos a casa e íamos morar para o barco.
- Oh minha santa da Agrela! Estás a ficar choné!? Nós nem sabemos nadar.
- Não importa, andávamos sempre de colete salva-vidas vestidos.
- Vamos para casa Manel, que o ar da maré está a fazer-te mal...