terça-feira, 30 de março de 2010

Resistir

3 comentários:

NUNO disse...

Deambulando a partir dum blog com um tag de Sintra, concelho de residência, um sorriso sereno numa face oculta chamou-me á atenção. Abrindo caminho para tentar descobrir a dona de tão belo e enigmático sorriso, uma foto semelhante a uma que tirei há algum tempo e que, como costumo dizer á minha filha, estudante da arte, "podia ter sido tirada por mim" nas minhas deambulações á procura daquilo que "está á frente dos nossos olhos mas normalmente não vemos", como o definiu um Amigo meu, cativou-me a atenção. Música e livros, nos interesses, são palavras mágicas para mim, que vasculho as prateleiras das casas onde vou, para conhecer melhor as pessoas que lá habitam. Começando a percorrer palavras escritas, que penso serem originais e outras visões, rendi-me por completo á sensibilidade da autora. O dom da palavra é algo que não tenho mas que admiro e aprecio. Parabéns, Clarisse. Vou voltar regularmente, para me deliciar com leituras e imagens.

Nuno disse...

Faz hoje 2 anos que aqui vim parar. Tentei, um dia destes, reconstruir o caminho que me trouxe até aqui e não consegui...
Como acredito que nada acontece por acaso, fico contente que o Universo tenha cruzado os nossos caminhos, neste dia...
E continuo a vir aqui regularmente, para me deliciar com leituras e imagens...

Clarice disse...

:) que bom, que assim foi e é!:)