sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Até às paredes confesso


ADORO!

AMO!

.

Até às paredes confesso, esta é uma das minhas perdições, Haagen Dazs, doce de leite. Abrindo-se a tampa é desgraça certa. E nada de desculpas que está calor e que até ia um geladinho… nada disso, de inverno e tudo tenho encontro marcado. Querem aparecer também?

11 comentários:

Lady Godiva disse...

Só se for nos dias de brinde!
É que a minha nutricionista é de rigores. Quem qué, qué; quem não qué... deves lembrar-te!
E depois há os outros - os que não precisam, porque podem tudo. Os sortudos, diga-se, sempre em olás a bombas calóricas que logo lhes dão a mão e seguem juntos...
Sabes o que digo a sério? Delicia-te. Eu agora estou em maré de retorno; não posso prevaricar. E volto lá, ai volto! Que gozo me vai dar voltar a vestir a roupa toda!

Clarice disse...

O posso tudo... disto claro, gelados! :)

Vítor disse...

Confesso! Vim-me embora do outro post porque já tinha espreitado este. Se o outro é uma guloseima para o espírito (ou para a alma, que sei eu?), este... Sabes que nunca provei este? Posso levar o Sorbet de limão da Carte para lavar o palato no fim? (Talvez para começar de novo!) Quando é? Posso ir andando para baixo? Diz que sim, vá!

Cati disse...

Snifff... oh pecado da gula!!!


(ao qual não posso, por ora, sucumbir...)

Também adoro! O da Carte D'Or tb não é mau!

Beijoca*

Vítor disse...

Também podemos, como nos velhos tempos, apanhar o comboio até ao Rossio e ir aos Restauradores, ao cantinho da (Bi)Motor, degustar na Veneziana um clássico de morango com a melhor baunilha de Lisboa! Que tal?

Clarice disse...

Cati: se não podes pecar muito podes pecar pouco. Yes?
beijo pecador* (e com estrelinha do lado direito...)

Vítor:Era bem giro fazermos uma viagem até ao Rossio... mas pediamos um pedido especial à CP: apanhar o curto de Queluz, isso é que era! Vinha o pessoal todo da sala de convívio... os picas íam delirar voltar a encontrar-nos ao fim de 25 anos! Bora lá? Podes descer.

Vítor disse...

Olha que eu desço mesmo!

Clarice disse...

E a que horas parte o curto de Queluz? e o Tuxa e o... e a... e o...e o...? E os bilhetes? e quem paga os gelados?

Vítor disse...

Se formos 'à pendura', poupamos para os gelados. Que tal? Se calhar temos de apanhar aqui um em Tercena para esperarmos pelo próximo "curto", que só deve ser na 2.ª de manhã. quanto aos outros, vamos já telefonando para os acordar e que venham lá ter!

Clarice disse...

E se agora fossemos mesmo telefonar-lhes? Ganda bronca! Mas era bem giro. :) já me está a dar vontade de rir só de imaginar: quem? apanhar o curto? gelados? à pendura? mas agora? que horas são?

Vítor disse...

Era... dois morcegos que não deixavam dormir as criaturas normais (quer dizer, alguns têm tentado sê-lo, mas) a desviá-los para uma 'cena' tão marginal como ir aos gelados.