Mesmo de noite, onde a luz das palavras pode revelar ou o olhar pode dizer e depois amanhecer, clarear...
sábado, 25 de outubro de 2008
Pontes
Robert Kincaid (Clint Easstwood), jornalista fotográfico da National Geographic e Francesca Johnson (Maryl Streep), uma dona de casa do Lowa, tinham uma vida perfeitamente normal, sem altos nem baixos.
Acontece que basta estar vivo... e quatro dias depois de se conhecerem não querem perder o amor que encontraram. Também basta estar vivo!
Agora sem brincadeiras: eu também gostei do filme, embora o «África Minha» não consiga ser destronado. Adoro a Meryl Streep desde a série «Holocausto», que passou na RTP era eu um puto ainda. Envelhece e parece que ainda fica mais bela.
Vim até aqui para a conversa ser mais "privada"... Ontem foi o meu dia "Indie", o dia em que vi 3 sessões seguidas, um hábito num dia de folga que se instalou desde que descobri o certame e as pérolas que por lá passam. Dois deles foram soberbos e dei comigo a pensar, como se fossemos dois bons velhos amigos, que irias gostar de ver... Nothing Personal e The Underground Orchestra. Só tenho pena que já não os possas ver...
7 comentários:
É tão bonito... o filme e o amor que acontece quando menos se espera.
Beijinhos para ti e para os miúdos!
Bom fim-de-semana! :)
«— Ó Lá Lamechas!»
Já está, já chamei.
Beijo a brincar
...e já somos duas. Tb gostei imenso desse filme.
Beijo
Agora sem brincadeiras: eu também gostei do filme, embora o «África Minha» não consiga ser destronado.
Adoro a Meryl Streep desde a série «Holocausto», que passou na RTP era eu um puto ainda. Envelhece e parece que ainda fica mais bela.
Beijo a sério
sofia: beijinho também para ti, minha querida!
Vítor: também via a série «Holocausto», a Meryl Streep era casada com um pintor... era bem bonita e forte essa série! Beijinho a sério e a brincar.
Rute: e devemos ser muitas mais a gostar deste filme, cheira-me...:)
Eu adorei o filme e ainda mais o livro!
Chamem-nos lamechas... who cares?
Beijoca***
Vim até aqui para a conversa ser mais "privada"...
Ontem foi o meu dia "Indie", o dia em que vi 3 sessões seguidas, um hábito num dia de folga que se instalou desde que descobri o certame e as pérolas que por lá passam. Dois deles foram soberbos e dei comigo a pensar, como se fossemos dois bons velhos amigos, que irias gostar de ver... Nothing Personal e The Underground Orchestra. Só tenho pena que já não os possas ver...
Enviar um comentário