quinta-feira, 7 de maio de 2009

Se estás bem então ficamos mais tempo

Ceder...

6 comentários:

Lady Godiva disse...

Oh, oh, oh...
Mas o que é isto, heim?
É que não habia nexexidadesease!
É prexiso cuidado com estas poucas bergonhases! Bem prá i a crianxada e depois o que é que se lhe dizease?!...
"Cedere..."; 'estare beim'?!
Mas que sem bergonhiceses bêm a ser estases?!
Estes conteúdos de cariz sexuali habiam de ser vanidos destes sítioses!!!

Rute disse...

Clarice

Então achas que o Homem não havia de ceder?! Vou passar a explicar: O senhor ou a senhora que está deitado(a), pois não se percebe a que género pertence, tem tudo para ser um(a) sedutor(a)( Tal como o Chico da Estrebaria).Senão, vejamos: é pé de gesso, o que valoriza sempre e depois tem a cara completamente enfiada na.. imagem do mar que tem à sua frente. Diz-me lá tu, como é que o outro indivíduo não haveria de ceder?

1 beijinho

Rute disse...

Ó pra ele, a disfarçar, a fazer-se de sonso...
(:(: (:

Clarice disse...

Rute, eu sei se é senhor ou senhora porque eu estava lá, mas não digo! Manias!:)

Clarice disse...

Lady, tenho estado aqui a pensar... tens ADSE? sei que nestes casos "crianxada" e "bergonhiceses" por exemplo, a terapia da fala é comparticapada!:)

beijo sem comparticipação!:)

Lady Godiva disse...

Clarixe:
Dxculpa lá, mase como é, quereses que eu xeja capada? Tu dixestese "adseses ser capada? Uma parte de mim é para sere capada? Aaaaaaaaai!"Comparti capada" adseses ficare maj é tu!