sábado, 30 de maio de 2009

Tatuagem


... "para seguir viagem quando a noite vem" ...

.

Elis Regina: Há vozes que ficam em mim como uma tatuagem!

.

4 comentários:

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Por vezes faço uma viagem pelos espaços de outras pessoas, paro um pouco quando algo me desperta alguma curiosidade, gostei da sua escrita, voltarei se assim o permitir para visualizar mais.
Cumprimentos
LUIS 14

Rute disse...

Clarice

linda, esta Tatuagem! Linda porque nos enche as medidas... :D

1 beijinho

Lady Godiva disse...

Clarice:
Cliquei para ouvir (e ver) a "tua" tatuagem e aconteceu algo tão estranho que nem queria acreditar que a Rute tivesse comentado como o fez. Ouvi quase até ao fim, altura em que, incrédula na possibilidade de se encontrar beleza na sobreposição de duas músicas que teimavam em arranhar-se uma à outra, andei um pouco para baixo e choquei com «O Piano» em autoplay. «O Piano» e «A Tatuagem» tocaram em simultâneo para mim e até já me estava a subir uma certa irritação (embora saiba que devesse ser indiferente e/ou imune a estas coisas).
Será que só eu tenho problemas com a autoplay? Nunca ninguém te relatou nada do género? E, sabes, a tua constante mudança de vontade (tiro o autoplay; ponho o autoplay...) também não me faz saber como proceder. Eu desatino com ele, mas, quando sei que o tens, a primeira coisa que faço quando te visito é correr a desligá-lo (depois ligo-o, quando já quero ouvir o que lá está); quando mudas de procedimento (sem aviso à navegação), acontecem coisas como a de hoje - músicas sobrepostas que, ingenuamente, acreditei, por breves minutos, que tinham encantado alguém.

P.S. (Sarcástico) De «Piano» acho que já estamos todos "tatuados" - com gosto ou sem gosto...

Clarice disse...

Lady

Ai rapariga….. a sobreposição das duas músicas não foi nada pensado, aconteceu é isso, e apenas isso!
É que em relação à constante mudança de vontade em tirar ou não o autoplay… pois, é pura distracção, não é portanto uma questão de vontades!

Vontade sim, é ouvir o Piano por aqui! (mas há lá um botão para quem não queira "Pianar"):)