Olá. Boa noite Por vezes faço uma viagem pelos espaços de outras pessoas, paro um pouco quando algo me desperta alguma curiosidade, gostei da sua escrita, voltarei se assim o permitir para visualizar mais. Cumprimentos LUIS 14
Clarice: Cliquei para ouvir (e ver) a "tua" tatuagem e aconteceu algo tão estranho que nem queria acreditar que a Rute tivesse comentado como o fez. Ouvi quase até ao fim, altura em que, incrédula na possibilidade de se encontrar beleza na sobreposição de duas músicas que teimavam em arranhar-se uma à outra, andei um pouco para baixo e choquei com «O Piano» em autoplay. «O Piano» e «A Tatuagem» tocaram em simultâneo para mim e até já me estava a subir uma certa irritação (embora saiba que devesse ser indiferente e/ou imune a estas coisas). Será que só eu tenho problemas com a autoplay? Nunca ninguém te relatou nada do género? E, sabes, a tua constante mudança de vontade (tiro o autoplay; ponho o autoplay...) também não me faz saber como proceder. Eu desatino com ele, mas, quando sei que o tens, a primeira coisa que faço quando te visito é correr a desligá-lo (depois ligo-o, quando já quero ouvir o que lá está); quando mudas de procedimento (sem aviso à navegação), acontecem coisas como a de hoje - músicas sobrepostas que, ingenuamente, acreditei, por breves minutos, que tinham encantado alguém.
P.S. (Sarcástico) De «Piano» acho que já estamos todos "tatuados" - com gosto ou sem gosto...
Ai rapariga….. a sobreposição das duas músicas não foi nada pensado, aconteceu é isso, e apenas isso! É que em relação à constante mudança de vontade em tirar ou não o autoplay… pois, é pura distracção, não é portanto uma questão de vontades!
Vontade sim, é ouvir o Piano por aqui! (mas há lá um botão para quem não queira "Pianar"):)
4 comentários:
Olá. Boa noite
Por vezes faço uma viagem pelos espaços de outras pessoas, paro um pouco quando algo me desperta alguma curiosidade, gostei da sua escrita, voltarei se assim o permitir para visualizar mais.
Cumprimentos
LUIS 14
Clarice
linda, esta Tatuagem! Linda porque nos enche as medidas... :D
1 beijinho
Clarice:
Cliquei para ouvir (e ver) a "tua" tatuagem e aconteceu algo tão estranho que nem queria acreditar que a Rute tivesse comentado como o fez. Ouvi quase até ao fim, altura em que, incrédula na possibilidade de se encontrar beleza na sobreposição de duas músicas que teimavam em arranhar-se uma à outra, andei um pouco para baixo e choquei com «O Piano» em autoplay. «O Piano» e «A Tatuagem» tocaram em simultâneo para mim e até já me estava a subir uma certa irritação (embora saiba que devesse ser indiferente e/ou imune a estas coisas).
Será que só eu tenho problemas com a autoplay? Nunca ninguém te relatou nada do género? E, sabes, a tua constante mudança de vontade (tiro o autoplay; ponho o autoplay...) também não me faz saber como proceder. Eu desatino com ele, mas, quando sei que o tens, a primeira coisa que faço quando te visito é correr a desligá-lo (depois ligo-o, quando já quero ouvir o que lá está); quando mudas de procedimento (sem aviso à navegação), acontecem coisas como a de hoje - músicas sobrepostas que, ingenuamente, acreditei, por breves minutos, que tinham encantado alguém.
P.S. (Sarcástico) De «Piano» acho que já estamos todos "tatuados" - com gosto ou sem gosto...
Lady
Ai rapariga….. a sobreposição das duas músicas não foi nada pensado, aconteceu é isso, e apenas isso!
É que em relação à constante mudança de vontade em tirar ou não o autoplay… pois, é pura distracção, não é portanto uma questão de vontades!
Vontade sim, é ouvir o Piano por aqui! (mas há lá um botão para quem não queira "Pianar"):)
Enviar um comentário