terça-feira, 24 de março de 2009

Tendências


Tenho sorte, a tendência dos meus amigos é estarem no lugar certo, à hora certa, e lembrarem-se de mim… Não sou eu que estou na fotografia, nada de confusões… Foi a minha querida amiga Dani que se lembrou de "olhar" por mim, o que não me escaparia por certo… a tendência dos amigos, é serem cúmplices dos nossos olhares… quanto à moda, essa passa, e nem sempre volta!
.
*obrigada, Dani!

5 comentários:

Vedoris disse...

Olhe desculpe, um dos meus blogues está com meia branca e sapato vermelho. Alguma coisa contra? Hein? :D

Vítor disse...

"Let's dance put on your red shoes and dance the blues"

David Bowie

Guida Palhota disse...

Cá estou eu no lugar certo, à hora certa, et caetera.
E claro que não me escapa uma bela duma meinha branca! Nem o sorriso trocista que ela provoca (porque é que hei-de ser menos sincera?! - o teu post faz o mesmo, de outra forma...).
Mas isso não é moda, nem nunca foi (só com uns ténis, para dançar o rock'n'roll, e nas meninas de saia rodada). Não falas, portanto, de "tendências" da moda; só poderão ser 'tendências' pessoais...
E as modas voltam sempre, sempre. Já andaste nas lojas, ultimamente ? - os anos 80 estão em grande forma! Só de quem não os viveu os olhos poderão não ver. Vieram-me à arca das antiguidades, foi o que foi.
Quanto a calçado vermelho... há de tudo. Coisas muito interessantes, até, com especial incidência em ténis. E o vermelho é uma cor a espalhar...
Haja bom gosto !!! (mas que é isso, não é?!)

Anónimo disse...

É sempre agradável ver um "pé de gesso"...

Bjinhos

Cati disse...

LOL

Que giraço!

;)

Beijoca***