terça-feira, 4 de maio de 2010

Deixar o tempo passar

7 comentários:

the dear Zé disse...

Olha que foto tão interessante com as sombras lá atrás a negar o que se passa no primeiro plano. Muy buena (se fosse eu punha-a a p&b com mais contraste para acentuar as sombras)

besos

NUNO disse...

Mas no tempo exacto, aparecer, diariamente...
Não deixei de reparar que os teus posts são publicados com uma precisão matemática, quase todos os dias á mesma hora. É uma facilidade do sistema ou já falei demais...?

Clarice disse...

...senhor Caçador, registei as suas dicas quanto às sombras;)... beijo muito agradecido!

Clarice disse...

Nuno,o que mais gosto é de publicar em directo(eu não sou de números:)), mas a vida obriga-me a ser "organizada" qb... então programo uma hora e a coisa acontece:)

NUNO disse...

O directo tem outra emoção, muito mais adrenalina... (um dia explico-te melhor esta afirmação... :)). Muitos parabéns! A capacidade de organização é algo que eu admiro muito numa pessoa. Eu já o fui mais, agora a força das circunstâncias não me deixa sê-lo tanto quanto gostaria...
Invejo-te pela capacidade de conseguires essa precisão horária...

Clarice disse...

Nuno, a precisão horária aqui é fácil, é mesmo para preguiçosos:)... quando faço um post agendo a hora exacta e posso ir à China que ele acontece... quanto à minha organização, ela já teve melhores dias, mas cada um de nós terá a sua, à sua maneira assim se espera, é que somos gente... nunca esquecer:)

NUNO disse...

Aaahhh! Era isso a que me referia como "uma facilidade do sistema".
Aquela precisão horária, sendo manual, seria quase uma obsessão... que também não deixaria de ter o seu encanto. Já te imaginava frente ao computador, depois de compores o post, á espera daquela hora especifica para carregares no "Enter"... :)
Á medida que os anos passam vamos reorganizando as nossas prioridades, a nossa organização continua a ser a nossa organização e o importante é que funcione... connosco. Tens razão, somos gente ou pessoas humanas, como alguém disse... :)