sexta-feira, 17 de abril de 2009

Um lugar ao sol


... com os pés descalços na areia ... de onde vejo o mar...

6 comentários:

Cati disse...

Tenho saudades tuas!

Lady Godiva disse...

Olha, Clarice, ainda bem que isto aqui, "isto aqui" (!) não tem areia nem daqui se vê o mar. Porque é AQUI que TUDO é PERMITIDO! Que não se pense em proibições por estas bandas (!) - como as há nas praias, por exemplo!

Eu, por sinal, até fui buscar um chapéu e estou com ele na cabeça! E vê lá tu, vê bem: só para te dizer que tenho saudades de ti!!!

mdsol disse...

Bem apanhada...

:)))

Vítor disse...

Na sala da AE do Liceu de Queluz, alguém tinha escrito na parede: «É proibido proibir... e "abafar"» (que era, esta última - dizem! -, a coisa que por lá mais se fazia!).
Gosto de praias sem 'tabuletas' (nem sequer as da indicação da direcção para lá chegar) quanto mais com proibições... principalmente aquelas que, como esta, são a criação de uma dificuldade para vender uma facilidade (a do aluguer dos toldos e das barracas).
Praia e liberdade total são sinónimos no meu dicionário. 'Liberdade total' define-se num verbete que diz tão só: "direito individual de fazer tudo o que não limite outra liberdade individual".

Clarice disse...

Cati, vamos matá-las!

Lady, eu também tenho saudades tuas!E tu sabes!Que bom!

mdsol, está há muitos anos na "minha" praia, conheço-a quase desde que nasci!

Vítor, o "nosso" liceu ficou-nos mesmo na alma, e para sempre!
"Gosto de praias sem 'tabuletas'" e eu também, e sem chapés, e sem toldos e sem muita gente... e para indicar o caminho rumo ao mar... é abrir a janela do carro e cheirar... o mar chama por quem lá quer chegar!

Remus disse...

Que raio de aviso... Agora as pessoas não podem andar de chapéu?

:-)