terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Moramos na mesma rua

Atravessei a rua por onde passamos todos os dias, só que hoje olhei infinitamente para cada um dos seus lados… vi a minha vida inteira, a que sonho viver, e mesmo a que temo… os meus passos cruzaram olhares com os passos das outras vidas inteiras… que apesar de morarem nesta mesma rua, parecem às vezes tão distantes… moramos tão perto uns dos outros, e tão raramente prestamos atenção a isso…

* Roubei isto daqui... só espero não acabar mal o ano!!:)

3 comentários:

PRD disse...

e roubou muito bem, e vai acabar o ano bem e começar ainda melhor! Só pode!
Beijinho do PRD

NUNO disse...

Bonito filme e bonitas palavras. Só é pena o link já não nos transportar para o original, gostava de ler a versão integral. Gosto muito do PRD, de o ler, de o ouvir, desde o tempo em que ficava as tardes de domingo (ou seria de sábado?) a ouvir o "Só com Gelo", até ao dia em que me fiz convidado para o programa...

NUNO disse...

Há coisas incriveis! Coincidências, ou talvez não... Ontem, depois de ter lido que tinhas "roubado" isto e de ter visto que era do PRD fiquei com vontade de ir visitar o blog dele (está-se a tornar um vicio, para quem não tinha hábitos bloguistas). Hoje, quando lá cheguei, vi que era o post do dia, numa repetição que só ele sabe porquê... E descobri que, afinal, o que "roubaste" foi o video e não o texto. Desculpa... :)