terça-feira, 16 de setembro de 2008

The Man I Love



In-I, é a peça com estreia marcada para dia 18 deste mês no National Theatre, em Londres onde até dia 20 de Outubro vai juntar no palco Juliette Binoche (actriz francesa de que sou fã) e Akram Khan (bailarino e coreografo). Os dois artistas vão, segundo li, atirar-se ao desconhecido. Disse a actriz numa entrevista que “Abraçar o medo é a melhor das sensações… é o salto de confiança em relação a outra pessoa”. Binoche vai cantar “The Man I Love” e sobre a hipótese de pensar em seguir carreira nesta área a actriz comentou: “Na verdade canto esta canção no Teatro Nacional. Mas não sei. Apenas penso nos meus filhos. Se me dissessem que não ia ser mais actriz, ficava bem.Não quero estar presa a nada. Mas tenho um desejo, que é conhecer o homem da minha vida.”

E se fossemos até Londres um destes dias? A Juliette ia gostar...

1 comentário:

S. disse...

Eu também gostaria.