segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda feira


...dia envergonhado.

4 comentários:

Cati disse...

Olá Clarice!

Obrigada pela visita, espero-te por lá mais vezes.

E sim... a segunda-feira é sempre assim... :)

Beijinho*

Jorge A. Roque disse...

Monday, bloody Monday ;)

Guida Palhota disse...

As segundas, semana fora
São quebras de domingos instalados
Ah, quem me dera uma agora
Que aquecesse meus dias gelados!...

Clarice disse...

Cati, ai vou voltar vou! ;)

Jorge, à segunda é assim só começo mesmo a acordar lá para as 16 horas. Mas atenção, o trabalho começou às 8 depois de deixar os filhos na escola.Um dia ainda perco os miudos pelo caminho, ai meu deus;)


Margarida, eu nem me devia lamentar ... mas as segundas a que se refere a fotografia também são estados de espirito, estamos juntas. Das outras segundas vais ter brevemente, eu ajudo sim? bj enorme até biseu.