sábado, 27 de junho de 2009

Miragem

.
Fazia muito calor, entrámos e senti nos teus olhos fixos, medo. O mesmo medo que eu. A penumbra da sala fazia prever... a incerteza. Esperavas e não esperavas que eu sentisse o teu corpo gélido. Mas eu não me aproximei só de ti, e era isso que tu mais temias… o olhar faz perguntas, desembrulha e destapa... e tu já tinhas tanto frio. Olhei-te de frente, ainda que a medo... não esperavas que fosse tanto, e ao mesmo tempo só isso. Olhar-te assim mais perto na penumbra de uma sala escura… depois irias para o teu lugar e eu levaria comigo todas as palavras que não trocámos. Não importa o que não sabes de mim, e eu de ti… ficava naquela sala o resto da minha vida… e não o resto da minha vida a morrer por não saber com o que ficaste de mim…
.

Sem comentários: