terça-feira, 2 de junho de 2009

Para mim (não) basta um dia!

.
Para mim
basta um dia
não mais que um dia
um meio dia
me dá
só um dia
e eu faço desatar
a minha fantasia
só um
belo dia
pois se jura,
se esconjura
se ama e se tortura
se tritura, se atura e se cura
a dor
na orgia
da luz do dia
é só
o que eu pedia
um dia pra aplacar
minha agonia
toda a sangria
todo o veneno
de um pequeno dia
só um
santo dia
pois se beija, se maltrata
se como e se mata
se arremata, se acata e se trata
a dor
na orgia
da luz do dia
é só
o que eu pedia, viu
um dia para aplacar
minha agonia
toda a sangria
todo o veneno
de um pequeno dia
.
(Basta um dia/Chico Buarque)

5 comentários:

Ana Lúcia disse...

Obrigada pela visita Clarice. Acho que nem sei comentar o teu blog...

Para mim não basta um dia, preciso de muitos dias para viver e fazer tudo o que gosto, para conquistar pequenos momentos que podem ser talvez, felizes.

;)

Rute disse...

clarice

Tenho dias assim, em que basta apenas um dia!

1 beijinho :D

O QUATORZE disse...

Olá. Boa tarde
Bonito não conhecia, está muito bom.
Amizade
LUIS 14

Rute disse...

Menina Clarice

Tem um trabalhinho para acabar lá na Éfemera...

Bjinhos

Remus disse...

Pode não bastar um dia, mas tem que ser um dia de cada vez. Tem que ser dia a dia. :-)