terça-feira, 16 de junho de 2009

Nidificação


Dar sentido ao destino das palavras… isso também é nascer… e pode não ser morrer…

*os meus amigos olham por mim os pássaros… quando eu não os vejo daqui…
**Obrigada Daniela, por este teu olhar…

3 comentários:

Artur Guilherme Carvalho disse...

As cegonhas são como marcos da passagem do tempo. Anunciam a Primavera quando chegam e o Outono quando partem rumo ao Sul. Entretanto nidificam, ensinam aos filhos a arte do voo e correm os campos em busca de alimento. São seres extremamente literários.

Lady Godiva disse...

Como sabes, Clarice, tenho viajado muito frequentemente entre Viseu e Lisboa, durante o ano inteiro, quer de carro, quer de comboio. E sempre me delicio com a imagem dos ninhos com cegonhas, ao longo de grande parte do percurso - ora nos postes de alta tensão (a EDP não tem aumentado as rendas e elas aproveitam ;)), ora em suportes como aqueles que se vêem na foto que postaste, cuja estrada uso diariamente em tempo de normal actividade profissional.
Na zona que referi, as cegonhas têm estado por cá de Primavera a Primavera... O clima já não é o que era e elas têm-se dado bem, o que é um regalo para a vista.

Daniela Bonito disse...

Nós não somos nada como as cegonhas, pois não? Gostamos do nosso canto aquele que conhecemos...Venham várias peimaveras e nós estaremos cá.
Dani