quinta-feira, 23 de julho de 2009

Madalena




tudo muda...
chegaste ao princípio da tarde

tudo muda...
quando ainda hoje te descubro

tudo muda...
para sempre

tudo muda...
na forma de ver

tudo muda...
na forma de estar

e de sentir

e de agir

e de procurar

para ti



tudo muda assim...
eternamente


tudo muda tão docemente


tudo mudou ao principio daquela tarde,
… quando me fizeste nascer uma outra vez...

. .
*Parabéns minha querida, Madalena!




*esta música inspirou o teu nome, e é um dos meus temas preferidos, na voz da minha também querida, Elis Regina!
.
** este tema já mora no Clarear há algum tempo, hoje regressa outra vez... e estará sempre por perto!

9 comentários:

Guida Palhota disse...

Um beijo especial para a tua 'Madá'!

Vítor disse...

Parabéns à filha e à mãe!
Beijos para ambas

Rute disse...

Olá menina Madalena, estando eu de férias, tinha prometido a mim mesma que não vinha ver os "meus" blogs do coração, mas para te dar um enorme beijinho de parabéns, abro aqui uma excepção.
Dá lá tb uma beijoca à tua mãe

Rute

Vedoris disse...

Então muitissimos parabéns Madalena e Mãezona. Beijinhos.

mdsol disse...

Parabéns! E que bonito nome!

:)))

Yanneck disse...

mais e mais...muito mais dias assim...
beijo de parabéns

Clarice disse...

A Madalena gostou muito das vossas palavras e agradece!
E eu também!

Beijos

Ana Lúcia disse...

Parabéns às duas. :) Beijinhos.

Remus disse...

Muitos parabéns (atrasados) à Madalena.
Em relação à fotografia, o nível de contraste está bem conseguido assim como o controlo da textura da pele.