quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pequeno desejo

..
Eu gostava de uma frase maior...
.

6 comentários:

Guida Palhota disse...

Miúda, as frases podem ser ENORMES, contendo poucas palavras, e podem ser minúsculas, ocupando páginas inteiras...
Mas talvez nem haja frases maiores ou menores. Talvez haja apenas frases cuja grandeza cada um de nós sente à sua maneira...
Uma frase grande, para mim, é uma do Jack Johnson: "It's always more fun to share with everyone."

the dear Zé disse...

E eu gostava de uma bússola para encontrar as palavras certas, quanto mais uma frase inteira (agora há uns GPSs mas não sei se é a mesma coisa), se me podesses ajudar... Se me dissesses onde compraste a tua, já era bom...

Bêjo

Clarice disse...

Margarida: que frase tão grande, esta que escolheste pousar aqui...
Obrigada!:)

oh Caçador (Z), eu lá tenho GPS ... :)colhi uma rosa (dos ventos) que trago nas mãos... um dia quem sabe , com os meus dedos... consiga avistar um dos pontos do horizonte, até lá...

Bêjo tb

Vítor disse...

Eu gostava de uma frase maior, mas um dia encontrei uma pequena, tão pequena que a única palavra que a compunha era formada apenas por três letras. Além disso, o mais engraçado é que essa palavra é o nome de algo muito maior do que todas as frases, pequenas ou grandes, que possamos descobrir.

Lita disse...

Olá Clarice!
Sou a Lita.Não nos conhecemos, mas apesar disso até já nos caracterizámos uma à outra!Esse desafio deu-me vontade de interagir com os restantes bloguistas da "rodinha" e chegou a tua vez (apesar de eu não ser bloguista à séria, porque não tenho blogue!).
Já aqui vim muitas vezes.Descupa a cusquice!Houve um tempo em que vinha só para ouvir a música d'"O Piano", que também é um dos meus filmes preferidos.
Fazendo minhas as palavras do Meireles no MA, devo dizer que não é fácil comentar o que escreves porque é tudo muito sentido, muito poético...sabe bem ficar só a apreciar,percebes?
Mas vou tentar porque acho que vale a pena.
Um beijo

Clarice disse...

Lita, fico feliz por estares também por aqui! Isto de ser ou não bloguista para mim não é um caso sério...:) gosto da liberdade que cada um escolhe (para si) em ficar ou não com o nome azul...:) para mim não há bloguistas e não bloguistas, para mim neste tipo de comunicação os "quintais" não têm muros.E mesmo quando os têm até dá para saltar...:)

"não é fácil comentar o que escreves" ... o que eu escrevo deixa se ser meu quando fica por aqui...mas já disse isto muitas vezes, MUITAS, GOSTO de vos ver falar e acho quase sempre que ao desnuar ainda mais o que escrevo, posso vos "conduzir"... e eu gosto é de vos ver caminhar. É que as palavras que eu escrevo podem ter outro significado para vocês e sabe-me tão bem descobrir isso no meu canto... e é disso que muitas vezes eu preciso. Para falar, e pelos cotovelos, ouvem-me os da rodinha lá de fora. E olha que não é pouco!
Volta sempre, e basta um clik tens o Piano para ti...

beijo, Lita!